Este livro apresenta ao leitor reflexões teórico-epistemológicas sobre a Educação Biológica e a pertinência da utilização de roteiros didáticos como ferramenta à contextualização de conhecimentos biológicos. Mais que manuais úteis à prática docente engessada e rotineira das aulas de Biologia, os roteiros aqui apresentados apontam um caminho que pode servir à superação do hiato estabelecido entre teoria e prática e à fragmentação de saberes ensinados na escola, na restituição de diálogos intersaberes e interdisciplinas. Convidamos você a seguir este curso, (re)pensar a docência em Biologia e refletir sobre a pertinência destes roteiros dentro de uma perspectiva educacional atual e ampla.
ISBN | 978-85-918038-0-4 |
Número de páginas | 81 |
Edição | 1 (2014) |
Formato | Pocket (105x148) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.