Juraci Rocha da Silva é compositor, músico, consultor de expressão verbal e escritor. Dentre suas inúmeras paixões, uma é a poesia em suas infinitas variações. Assim, participou das Coletâneas Vozes e Versos e Caminhando no Parque, trabalho desenvolvido no Parque da Água Branca, onde em contato com a natureza os versos fluíam livres, despretensiosos, colaborando para aliviar a alma do stress urbano.
Juraci retrata a sociedade moderna em Malaquias – Formalismo e Indiferença, Um retrato do Nosso Tempo ao mesmo tempo em que mostra as semelhanças havidas entre a sociedade dos tempos dos profetas Ageu, Zacarias e Malaquias (contemporâneos), com a coletividade atual.
O autor crê que o homem moderno, não obstante o avanço social deixa-se escravizar por idéias e conceitos ditos “politicamente corretos”, razão por que lança um olhar atrevido e múltiplo sobre Prisioneiros da Sociedade, obra composta de versos. A obra A Travessia do Deserto analisa os três períodos da vida de Moisés, trazendo para o nosso tempo as lições duramente aprendidas pelo grande legislador.
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.