O CAÇADOR DA LUZ
Depois de muitos sacrifícios, inclusive da vida de muitos amigos, Hovor Vic e os Guerreiros da Luz conseguiram trazer novamente a harmonia para o Planeta Terra. Todavia, estes mesmos Guerreiros do qual fazia parte, precisavam subir um novo degrau de evolução interna. Hovor Vic não o quis e por isso optou pelo exílio espacial.
Muito vagou pelo espaço sideral e então o ex-Guerreiro da Luz encontrou um lugar com as características que lhe atraíam: Akaldan, lar dos Estigmóides e dos curiosos Bills, dentre outros. Ali, Hovor é contratado para fazer o que sempre realizou de melhor em sua vida: Caçar Demônios! Nessa missão atípica, irá travar novas amizades fantásticas e complexas; colocará à prova seus ensinamentos mais secretos em prol de seus novos e fieis companheiros; hipnotizará Imperadores; embriagar-se-á com etill; fugirá dos Cominns; quebrará muitas cadeiras em lutas e o fio de sua espada especial decepará muitas cabeças malignas!
Assim será a jornada do terráqueo mais encrenqueiro e diferente que o Planeta Akaldan já conheceu; entretanto, as amizades e os conflitos que gerará o empurrarão para uma das maiores batalhas de sua vida, afinal, caçar demônios não é tarefa para muitos e Hovor Vic sabe muito bem disso, pois é isso que ele faz com satisfação.
O caçador de demônios pode ser considerado um Enviado por muitos, mas quando suas convicções parecem começar a se desestruturar, ele precisa deixar seus conflitos internos para enfrentar o maior de todos os Demônios: Dôminus, o Dominador, e sua missão pode ser a última nesta sua jornada vital.
Um Planeta dividido; raças submissas; povos valentes e altaneiros; habitantes singelos e humildes; florestas e povos sagrados; mistérios e magia no ar; golpes, traições, humor, romance e muita caçada nesta história mística de aventura, honra e valor nos confins da Galáxia: O Caçador da Luz!
Número de páginas | 476 |
Edição | 1 (2010) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.