Sou um estudioso dos números há muitos anos. Tudo começou em 1989 quando com 24 anos, numa constante busca pela realização espiritual e pessoal conheci várias seitas, oráculos, bem como seus líderes e seguidores.
Nessa época também comecei a ter grande admiração pela cultura cigana, apesar de não ser um deles. Conheci o baralho cigano, o tarô francês e o tarô egípcio. Junto vieram as runas, a borra do café, a quiromancia e a hidromancia (leitura feita na água).
Depois de 5 anos pesquisando, fazendo infinitas anotações e testes, consegui finalmente concluir e registrar meu livro. Era então o ano de 1994.
Bem, de lá pra cá muitas coisas aconteceram.
Eu, que era um aspirante à carreira artística, com algumas participações em novelas, comerciais de TV, cinema, etc., me tornei pai, funcionário público, jornalista, webdesign, e tenho ainda especialização nas áreas de Educação e Saúde pela UNIFESP. No momento estou com o curso de medicina veterinária interrompido, mas fazendo dois cursos do meu interesse. Um deles na área de Educação pela Harvard (Massachusetts-EUA) e ou na área de Comunicação e Turismo pela Yale (Connecticut-EUA), que representa um grande passo e um desafio importante na minha vida.
Mas, me orgulho em dizer que esse lado místico e estudioso nunca se afastou de mim. Gosto dessa minha vida “cigana”. Claro, sem compará-la com a verdadeira vida dos ciganos que tanto admiro. Também estou muito satisfeito com o resultado desse trabalho que agora (tantos anos depois) posso compartilhar com todos. Um grande beijo nos seus corações.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.