Ministério de Mercado: 7 Montanhas de Influência

Por TARCIANO SOARES FIGUEIREDO

Código do livro: 858360

Categorias

Inspiração E Crescimento Pessoal, Filosofia / Religião, Vida Cristã, Religião

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8 vezes desde 12/08/2025
Versão
ebook
€ 4,09
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,09
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A estrutura das "7 Montanhas de Influência" foi concebida pelos líderes cristãos Bill Bright, fundador da Cruzada Estudantil para Cristo, e Loren Cunningham, fundador da Jovens Com Uma Missão (JOCUM), em meados da década de 1970. Ambos os líderes receberam visões semelhantes de forma independente, que mais tarde compartilharam, reconhecendo uma estratégia divina para a transformação cultural. Eles imaginaram uma abordagem abrangente para a transformação social, exortando os crentes a se envolverem e impactarem sete áreas críticas da cultura. Desde então, esse conceito foi adotado e desenvolvido por vários líderes de pensamento dentro da comunidade cristã, tornando-se a pedra angular do ministério de mercado e da influência cultural.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2025)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Impresso
€ 10,96
Ebook
€ 4,93
Impresso
€ 7,13
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 12,04
Ebook
€ 3,78
Impresso
€ 6,71
Ebook
€ 3,92
Impresso
€ 11,84
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários