Memórias de um adolescente apaixonado

Por César Kenji e Edilson Miaqui

Código do livro: 18202

Categorias

Literatura Infanto Juvenil, Autoajuda, Poesia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5655 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 8,14
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A iniciativa de apoiar meu pai a escrever este livro deveu-se a fatos curiosos da minha vida, aos quais não quero esquecer nem ser esquecido, sejam elas passagens tristes ou alegres. Mas a grande motivação resume-se a uma palavra: Pessoas. Sim, simplesmente pessoas, elas deram-me as inspirações, as experiências, os momentos extraordinários, as cores e os temperos da vida.

Todas as pessoas são diferentes, cada uma com sua história e cada uma com um significado para mim. Eu as reconhecerei agora e no futuro quando, daqui a dez anos, nos cruzarmos na rua. Elas foram especiais na minha vida e contribuíram ativamente na minha formação e na minha imaginação. Descobri que vivo a vida por elas, e quanto mais às conheço, mais as amo e mais tenho vontade de viver.

(by CK)

Características

Número de páginas 152
Edição 2 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

César Kenji e Edilson Miaqui

Nascido em Curitiba, neto de japoneses, descobriu a literatura como entretenimento tarde após formar-se em engenharia. Os 4 anos na Alemanha recém-unificada, deram-lhe a experiência da solidão, da distância, da experiência paterna, numa época em que a comunidade virtual não existia. Marcado pelas emoções e pela juventude de seu filho, resolveu contribuir para a literatura àqueles que pensam que o mundo da leitura está longe do divertimento e que não pode ocupar a mente dos jovens e até substituir o mundo virtual. Compartilha até hoje com seu filho boas diversões no mundo das palavras.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários