Marketing Esportivo no Brasil

Conceitos, Práticas e Estratégias

Por Frederico Mandelli Guaragna

Código do livro: 679824

Categorias

Futebol, Esportes E Lazer, Ciências Humanas E Sociais, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 306 vezes desde 21/05/2024
Versão
impressa
€ 21,88
Acabamento
Valor total:
€ 21,88
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 8,18
Leia em Pensática
Valor total:
€ 21,88
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Marketing Esportivo no Brasil: Conceitos, Práticas e Estratégias" é uma fonte rica de conhecimento para entender como o marketing esportivo pode ser uma ferramenta poderosa para promover o esporte e gerar valor tanto para atletas quanto para organizações. A obra oferece uma visão prática e teórica que capacita o leitor a aplicar os conceitos aprendidos em contextos reais, contribuindo para o crescimento e profissionalização do marketing esportivo no Brasil.

Características

Número de páginas 105
Edição 1 (2013)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Frederico Mandelli Guaragna

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários