Mão de Obra Barata Para Poesias Raras

Por Clóvis Struchel

Código do livro: 591153

Categorias

Poesia, Literatura Nacional, Artes

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 458 vezes desde 09/09/2023
Versão
ebook
€ 4,13
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,13
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O meu livro é sobre coisinhas.

Coisinhas bem miúdas. Pétalas.

Pedrinhas brancas. Riachos. Aldeias indígenas ainda não encontradas. Imersas dentro do verde. É sobre lírios. É sobre flertes. É selvagem. Etéreo. É hétero. É gay. É livre. Numa liberdade que rói as ferrugens que amarram os pés de cada ser encarcerado por sua própria sombra, fobia, estranheza, lástima, engodo. Meu livro é libertação. E também é ninho. Fala alto e também baixinho. É rascante e molhado. É orgasmo e cigarros. Muito álcool. Muito feriado. Rasante. Alado.

O meu livro é sobre olhares que enxergam detalhes. Minúcias. Sonhos. Vertigens.

É cada ai de mim sendo cicatrizado...

O meu livro é movimento contínuo rumo a saturno, rumo ao delirium, ou algum bar aberto às 4 am. Onde toque The Smiths, Gal, Vanguart, Caetano. E nada ficará por baixo dos panos.

Aqui a poesia é explícita.

Características

Número de páginas 100
Edição 0 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Clóvis Struchel

Clóvis Struchel, 35 anos, é poeta, escritor e compositor da cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Em dezembro de 2020 ganhou o prêmio de Reconhecimento artístico da secretaria de cultura de sua cidade natal. Em dezembro de 2021 foi contemplado no edital Cultura Presente nas Redes, do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Escreve para transpor humanices, sentimentos intrínsecos, o cotidiano urdido de minúcias, a crueza, a solidez, seu foco é ampliar as coisinhas miúdas, as sutilezas e milagres da vida que, muitas vezes, passam despercebidos. É especialista em focar os detalhes, as tais coisinhas miúdas. E faz dos seus personagens e linhas, o reflexo incorrigível desta vastidão e raridade que é a existência e o perpassar do tempo. Sua função é eternizar memórias, sentidos, metáforas, densidades, levezas, o trigo e o pão, o complexo e o simples. Encharcar o leitor de vastidões de lumes que clareiam pensamentos eficazes, prósperos e embrenhados de corações vívidos, pulsantes, intensos, tum tum tum tum.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários