Em Busca do Final Feliz

Algumas histórias vivem para sempre

Por J. J. Coelho

Código do livro: 292097

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Estrangeira, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Mistério E Detetive, Oculto

Esta página foi vista 844 vezes desde 14/07/2019
Indisponível
Este ebook também pode estar à venda na:

Há 150 anos um mistério se iniciou.

Agora, 150 anos depois, a inacreditável verdade é revelada ao público.

Ciente de que não deve confiar mais em ninguém, Martin ergue forças dentro de um torvelinho desesperador de paranoia, medos e insanidades, para encarar a realidade nefasta que esteve diante dele o tempo todo e caminha, juntamente com o seu quebrado grupo, para o final de sua jornada.

Mas será que é um final feliz que os aguarda nas últimas páginas de sua aventura descomunal?

Num emaranhado de segredos e conturbações, a tão aguardada última pista se revela numa corrida contra o próprio tempo.

E o guia para uma última revelação que muda todo o destino da sua existência!

O tão aguardado livro três chega, e, com ele, as pontas soltas se fundem em nós, o caminho se trilha e a verdade reveladora te direcionará para um desfecho tão chocante e perturbador que ficará vivo na sua memória para sempre!

Ou seria isso tudo apenas o começo?

Um massacrante e assustador começo...

Edição 2 (2018)

J. J. Coelho

Romancista, roteirista, diretor e, nas horas vagas, tarólogo e professor de inglês. Aos 13 anos, Joaquim Coelho escreveu seu primeiro livro, “Em Busca do País das Maravilhas”, publicado aos 16, gerando várias continuações e uma tradução para o inglês.

Em 2017, venceu o Concurso literário de Governador Valadares/MG com o poema “Frustração”, publicado em Portugal na antologia “Além da Terra, Além do Céu” Vol. III.

Enquanto cursava Cinema na Universidade Anhembi Morumbi (2023), aprofundou-se em roteiro e tornou sua série literária num projeto de TV. Estagiou na produtora Pobo Filmes em 2020 e roteirizou obras publicitárias para marcas como Warner, Havaianas, Spaten, SEMP TCL e Kondzilla.

Em 2023, escreveu e dirigiu o episódio piloto da sua série “Supercrime”, vencedor de 4 prêmios no festival Beyond Border (Índia) – melhor diretor, melhor filme pós-moderno, melhor piloto e melhor efeito especial – e um na categoria de melhor piloto no festival Bright (Inglaterra). Atualmente, trabalha como assistente de roteiro para a Netflix numa série true crime sobre o serial killer Pedrinho Matador.

Joaquim é um ansioso que se dedica diariamente à escrita, perdidamente apaixonado pela literatura e o cinema de gênero. Também é membro da Sociedade Lewis Carroll do Brasil. A maior sociedade nacional dedicada aos estudos de Lewis Carroll e suas obras.