Como construir sua marca com imagens do Instagram

Honestamente, você precisa ser pelo menos um pouco louco para não aproveitar tudo o que o Instagram

Por Carlos Drummond

Código do livro: 333617

Categorias

Biografia, Literatura Estrangeira, Ciência E Tecnologia, Entretenimento E Artes Cênicas, Negócio

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 690 vezes desde 26/07/2020
Versão
ebook
€ 3,84
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,84
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Como construir sua marca com o Instagram

Comece a construir sua marca

Em tempo recorde, o Instagram conseguiu explodir absolutamente em uma das redes de mídia social mais populares e frequentemente visitadas no planeta.

Mesmo antes de ser comprado pelo Facebook, o Instagram tinha quase um bilhão de usuários acessando sua rede social todos os meses - com centenas e centenas de milhões de usuários acessando todos os dias.

Além disso, o Instagram conseguiu cultivar uma plataforma de mídia social verdadeiramente ativa de uma maneira que muitos dos outros serviços de mídia social não conseguiram. As pessoas continuam a fazer login no Facebook, mas não estão tão ativas na plataforma quanto costumavam estar.

Para cada fotografia individual postada no Facebook, por exemplo, cerca de 9.000 curtidas serão exibidas - em comparação com 52.000 curtidas e 315 comentários no Instagram para a mesma imagem EXATA.

Estamos falando de coisas que mudam o jogo aqui, especialmente quando se trata de marketing e publicidade no mundo digital hoje.

Características

Número de páginas 11
Edição 1 (2020)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Impresso
de € 9,82
€ 7,82
Impresso
de € 8,85
€ 6,85
Impresso
de € 10,72
€ 8,72
Ebook
€ 4,58
Impresso
de € 9,98
€ 7,98
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 9,20
€ 7,20
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 11,43
€ 9,43
Impresso
de € 16,13
€ 14,13
Impresso
de € 15,25
€ 13,25
Impresso
de € 6,18
€ 4,18
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários