A Visitante Que Veio Das Estrelas e As Memórias de Graesarlak

Por Eduardo Carmona

Aventura, Humor

Esta página foi vista 3584 vezes desde 15/01/2012

A Visitante que Veio das estrelas conta a historia de Rogério Souza que ha anos vem sendo abduzido por alienígenas. Nosso protagonista desesperado e sem ter a quem recorrer tenta se isolar do resto do mundo na vã tentativa de encontrar um lugar aonde os alienígenas não possam acha-lo. Cansado da vida a qual ele estava sendo submetido ele se volta contra Deus e lança um desafio contra ele se ele realmente existisse por que ele não o salvava dos alienígenas. Ricardo não esperava obter uma resposta de seu desafio, mas acabou a recebendo uma ajuda vinda do céu veio mais não da forma como ele esperava.

As Memórias de Graesarlak, O Orc é um memorial escrito por Graesarlak aonde este relatou as memorias mais marcantes de sua vida. A forma como o seu memorial foi escrito foi influenciado pela visão que os orcs possuem do mundo e pela sociedade de seu povo. Se você tem curiosidade de saber como um orc pensa, o que ele considera ou não importante, qual a sua concepção de mundo e sociedade leia Graesarlark, O Orc

Edição 1 (2012)