Segredos de Um Verão Vitoriano

Por Winslayne Carmo

Mistério E Detetive, Amor E Romance, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 12 vezes desde 26/10/2024

No tranquilo verão de 1875, a alta sociedade londrina respirava os ares de festividades e elegância, enquanto segredos profundos se ocultavam por trás das cortinas de seda e candelabros brilhantes. Entre os salões iluminados e os jardins meticulosamente cuidados, Lady Eleanor Ashford encontrava-se em meio a um dilema de coração partido e um mistério envolto em sombras do passado.

Filha de um visconde respeitado e criada para brilhar nos círculos aristocráticos, Eleanor nunca esperou que seu destino se entrelaçasse tão profundamente com o do enigmático Thomas Bennett. Ele, um homem de aparência austera e reputação misteriosa, cujos olhos guardavam segredos tão intrigantes quanto as colinas verdejantes de sua propriedade no norte da Inglaterra.

Desde o primeiro encontro, uma centelha de curiosidade e fascínio despertou entre eles, desafiando as convenções sociais e os rígidos protocolos vitorianos. Mas à medida que seus sentimentos se intensificavam, também crescia uma sombra sinistra do passado de Thomas, uma sombra que ameaçava separá-los para sempre.

Neste romance de época repleto de intriga e paixão, Eleanor e Thomas mergulharão em uma jornada de descobertas. Uma jornada que os levará além das fachadas brilhantes da alta sociedade, revelando segredos enterrados sob camadas de tempo e memória. Um verão que não só testará suas convicções e lealdades, mas também os guiará através das trevas para encontrar a luz da verdade e, quem sabe, o poder redentor do amor.

Winslayne Carmo

Sou professora e escritora, com uma paixão pela educação e pelo desenvolvimento humano. Estou cursando Pedagogia na Estácio e já tive a oportunidade de atuar em escolas como a Jesus Redentor, onde fui professora estagiária para turmas do terceiro e quarto ano, e também na Cantinho do Saber, como auxiliar de professor. Tenho especializações em educação especial, focadas em TDAH, TEA, psicomotricidade e intervenções escolares, o que me dá uma base sólida para ajudar alunos com diferentes necessidades.

Além da educação, também já trabalhei em telemarketing na Aec, uma experiência que me trouxe habilidades de comunicação e atendimento ao público. Recentemente, lancei meu livro, Segredos de um Verão Vitoriano, e estou em busca de leitores para mergulharem nessa história.