Com as produções científicas do livro “Gestão educacional democrática: trilhada pela práxis” objetivamos discutir e analisar as relações democráticas que permeiam as escolas públicas pesquisadas em Pernambuco, em 2018, permitindo também uma compreensão didático-pedagógica das sistemáticas gestacionais dos espaços escolares a luz dos postulados sobre o tema através de autores renomados. O livro é dividido em duas partes: Artigos e Resenhas permitindo-nos compreender a dimensão gestacional através de uma interface que nos faz compreender a práxis e os postulados apreendidos ao longo da jornada de ensino-aprendizagem na Universidade Federal de Pernambuco.
Os estudos aqui empreendidos fazem jus a relação ensino-aprendizado desenvolvida no âmbito disciplinar da Gestão educacional e políticas públicas com discentes das diversas licenciaturas tecendo a práxis por meio de suas aproximações com os objetos de análise: os espaços escolares e suas respectivas gestões.
ISBN | 9788571381070 |
Número de páginas | 156 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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