Autismo Um jeito diferente de sentir

Por Geyza Paula

Neuropsicologia, Família, Educação Especial, Crianças Com Necessidades Especiais, Aconselhamento, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos, Educação, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 28 vezes desde 05/10/2024

Este livro foi criado com muito carinho no intuito de partilhar conhecimentos adquiridos relacionados ao autismo na fase infantil, trazendo com isso entendimento, conforto e elucidação.

Para alguns a palavra autismo soa assustadora, pois sabemos que o autismo não tem cura, mas podemos com estudo e dedicação minimizar os desgastes e prejuízos causados na vivência da criança com autismo, compreendendo seus processos de desenvolvimento, contribuindo assim para seu crescimento e para as funções em sociedade.

O livro tem o objetivo de mostrar que todos nós possuímos diferentes características e que estas diferenças são normais e nos fazem ser únicos. Objetiva mostrar que, com todas nossas diferenças, merecemos igualdade de condições para se viver em sociedade. E por fim, tem o propósito de conduzir as pessoas a trazer cores para a vida de quem, sem cuidados, poderia ver o mundo em preto e branco.

Geyza Paula

Geyza Paula, brasileira, Neuropsicopedagoga e Letróloga. Compartilho meus conhecimentos por meio de redes sociais, aulas particulares, livros autorais e consultorias on-line, visando disseminar informações sobre a educação de modo geral e promover a saúde mental dos envolvidos neste processo. Meu compromisso é ajudar os outros a alcançar, através da educação, uma vida equilibrada e significativa, e com isso, aprender com as trocas que o processo educativo nos oferece.