Uma guerra terrível se forma na terra onde os filhos do Caos lutam contra os Guardiões do Apocalipse.
A terra é regida pela magia, mas o ETERNO já está enviando seus anjos para amarrar os filhos do caos em prisões eternas.
Um terrivel choque ocorre entre os filhos do Criador e os filhos do caos, esta guerra está descrita em Apocalipse 12.
A magia controla por causa do pecado, mas através de Yeshua surge um caminho para luz e os que estiverem nele fugirão do controle do caos, serão arrebatados;
O infinito se revela sobre a terra, os acontecimentos mundiais atuais, fazem parte de um coral, de uma extrema harmonia cósmica, onde o homem encontra seu próprio eu, seu próprio destino.
Na era milenar o homem entrará em contato com povos e dimensões do universo, com vidas de outros sistemas, anjos e humanos extra terrestres. Um pouco antes desta era da luz e de glória virá a travessia.
O Apocalipse...
No cosmos temos 2 impérios em choque, o império do Dragão e o do Eterno, um luz, o outro trevas, um criação, Elohim, outro trevas e destruição, o caos. Estes 2 impérios tem exércitos na terra para a Travessia exércitos que entram em choque na terra, trazendo a batalha do cosmos para o meio terreno. O Apocalipse é a manifestação do confronto entre a luz e as trevas fisicamente, como já previa o manuscrito essênio da guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas. Este confronto cósmico que ocorrerá na terra é tanto chamado de travessia como de A COLHEITA.
A Ordem de Benjamim representa o Israel Espiritual, uma ordem cósmica—terrena, um Israel místico, formado por muitas ordens de malachins ou anjos e por tribos de Israel dispersas em todo o mundo. Muitas destas tribos hoje estão mergulhadas no seio do Islamismo no Iraque, Afeganistão, Paquistão, Índia, Chechênia, Albânia, etc., por causa da migração das 10 tribos israelitas do norte com a destruição de Samaria. As tribos do sul, o reino de Judá, que também contava com a tribo de Levi e Benjamim, estão mais imersas no seio do Cristianismo, em países do ocidente para onde emigrou o gene das tribos do reino do sul, o reino de Judá.
Este Israel é místico, eterno, inconsciente, pois mais de 90% deste Israel não sabe que pertence a Ordem Celeste de Benjamim, mas são representado por esta Ordem de Benjamin, o cérebro de Israel na terra. Os mestres desta Ordem são místicos cabalistas e sufis com elevado poder mental e espiritual, escolhidos para chefiar a guerra da luz contra as trevas na terra, no entanto a maior parte desta Ordem é formada por seres de outros mundos, os malachins, serafins, querubins, vigilantes e ministros do Elohim.
A Ordem de Benjamim é comandada pela tribo de Benjamim, mas é formada por pessoas de várias tribos de Israel e até de tribos de Ismael, a corrente árabe.
O grupo Triangulo Dourado é uma ordem terrena, física, da Ordem de Benjamim que é celeste, secreta e fechada; O Triangulo Dourado no Brasil ainda é um grupo novo e com pouca missões no mundo.
A Ordem de Benjamim tem seu primeiro pilar na terra e acaba nos céus, nas várias dimensões espirituais entre Anjos e Elohins, Querubins e Serafins, por isso o grupo brasileiro do Triangulo Dourado não questionava as ordens dde Benjamim, apesar de ficar furioso, pois queria mais missões no mundo e ainda recebia poucas missões. Na verdade o primeiro pilar não é na terra, é possível inverter esta hierarquia e afirmar que o primeiro pilar é nos céus, no trono de Hashem e chega aqui na terra, no último pilar, entre os Aishins, humanos com poderes de anjos celestes.
Os escorpiões são os Guardiões da Morte, a irmandade que prepara o caminho do Anticristo na terra, já protegendo o terrível ser que está oculto no deserto entre o Iraque e a Síria. Ele ainda está oculto, mas logo após o arrebatamento se manifestará ao mundo.
ISBN | 1230000673549 |
Número de páginas | 193 |
Edição | 1 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.