A influência da propaganda e sua relação com o consumidor

Marketing

Por Jôyce Celsa Batista de Jesus, et al.

Código do livro: 246131

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Economia, Comércio, Contabilidade, Publicidade E Propaganda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2799 vezes desde 07/12/2017
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,24
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 5,60
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. Porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sendo estes o ponto chave para o desenvolvimento de empresas e da sociedade como um todo. A busca por satisfazer às necessidades dos consumidores requer das empresas um estudo aprofundado do que mais lhes influenciam, sendo importante uma aproximação da empresa ao público-alvo a ser atingido, visto que, o comportamento do consumidor é bastante vasto, necessitando de uma análise criteriosa dos seus principais aspectos. É quase impossível uma organização atender plenamente um consumidor sem conhecê-lo, sem haver uma interação deste com a empresa. E, um dos fatores que motivam os consumidores a se interessarem e consumirem diz respeito às propagandas comerciais que possibilitam empresas fazerem exposição do que se tem. Em contrapartida, o cliente consome e as empresas adquirem lucro e reconhecimento diante da sociedade. As propagandas são ferramentas do marketing bastante antigas, que estão até o momento sendo aplicadas por empresas a fim de expor o que estas têm a oferecer e cativar seus consumidores, porém, com estratégias criativas e inovadores que despertam muito

mais interesse, constituindo um dos fatores mais importantes para alavancar as vendas.

Características

ISBN 978-85-5697-365-8
Número de páginas 131
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 8,52
€ 6,52
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 8,33
€ 6,33
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 8,15
€ 6,15
Ebook
€ 3,24
Impresso
de € 9,72
€ 7,72
Ebook
€ 5,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.12.2017 às 18h12
Olá Jôyce, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr