Comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. Porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sendo estes o ponto chave para o desenvolvimento de empresas e da sociedade como um todo. A busca por satisfazer às necessidades dos consumidores requer das empresas um estudo aprofundado do que mais lhes influenciam, sendo importante uma aproximação da empresa ao público-alvo a ser atingido, visto que, o comportamento do consumidor é bastante vasto, necessitando de uma análise criteriosa dos seus principais aspectos. É quase impossível uma organização atender plenamente um consumidor sem conhecê-lo, sem haver uma interação deste com a empresa. E, um dos fatores que motivam os consumidores a se interessarem e consumirem diz respeito às propagandas comerciais que possibilitam empresas fazerem exposição do que se tem. Em contrapartida, o cliente consome e as empresas adquirem lucro e reconhecimento diante da sociedade. As propagandas são ferramentas do marketing bastante antigas, que estão até o momento sendo aplicadas por empresas a fim de expor o que estas têm a oferecer e cativar seus consumidores, porém, com estratégias criativas e inovadores que despertam muito
mais interesse, constituindo um dos fatores mais importantes para alavancar as vendas.
ISBN | 978-85-5697-365-8 |
Número de páginas | 131 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.