Cynara Ivone da Silva

0 publicações

Sobre o autor

CYNARA IVONE DA SILVA, filha de Ivone Norma da Silva e Carlos Antônio da Silva. Nasceu em 27 de Julho de 2003 no município de Tijucas-SC.
Estudo na Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos no bairro Nova Descoberta. Foi nessa escola que conheci a professora Márcia Reis Bittencourt, dá aulas na instituição de Língua Portuguesa e foi um anjo para mim. Ela me incentivou a fazer este livro e a participar de concurso.E eu agarrei cada oportunidade com as duas mãos. Agradeço muito ela por que ela foi a única pessoa que acreditou em mim e no meu potencial, ela é um exemplo de mulher e de professora.
Dia 13 de setembro de 2019 recebeu a premiação em 3° lugar no Club internacional d'Art, Littérature et Solidarite-Suisse, que lançou o Cultive intercâmbio internacional Brasil/Suiça, na academia de Letras e Artes em Florianópolis.
Eu comecei a escrever meus poemas quando comecei a ouvir mais e falar menos, quando não me sentia bem e quando estava bem de mais. Quando eu ficava triste, eu não conseguia falar a ninguém e começava a escrever vários poemas, quando eu não tinha algo para fazer eu demorava mais tempo para escrever, mais mesmo assim a mágica acontecia, eu me expressava, parece que os poemas tem vida, que falam comigo, então me inspiro em cada traço delicado e sai a magia.

Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida