Em “Práticas e possibilidades comunicacionais” o dr. Ricardo Uhry integra diferentes visões em uma abordagem transdisciplinar pela qual se delineia um enfoque inovador da comunicação na sociedade, ao introduzir uma perspectiva prática e estratégica da comunicação, possibilidades, gestão e tendência da Comunicação 3.0. Em busca de uma visão mais abrangente e prática, apresentam-se referenciais teóricos e propõe-se um Mapa das relações comunicativas, enfocam-se o tradicional e possibilidades de gestão estratégica da comunicação: as formas de comunicação publicitária, a comunicação voltada à venda, a comunicação com os públicos, a comunicação radiofônica, televisiva, editorial e jornalísticas, digital e outras práticas e possibilidades comunicacionais. A inovação está em ampliar um panorama das relações entre comunicação, marketing e outras disciplinas e abordar tanto o tradicional quanto as possibilidades comunicativas. Propõe-se colaborar para uma apropriação crítica de conteúdos instigantes que envolvem a área de comunicação, o que é enriquecido com um conjunto de questões com as quais é possível refletir sobre as práticas e possibilidades comunicacionais.
ISBN | 9798328145763 |
Número de páginas | 220 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.