A dublagem é essencial na exibição de produtos audiovisuais, nesse sentido esse artigo teve como objetivo falar sobre o planejamento estratégico e a utilização das ferramentas da administração para fazer o diagnóstico dos problemas em uma histórica empresa de dublagem chamada Herbert Richers que marcou gerações com as dublagens de muitos filmes, series, desenhos animados e novelas.Para tanto, foram utilizadas ferramentas do planejamento estratégico e outras da administração para fazer o diagnóstico da empresa e a partir daí buscar soluções, utilizando também a pesquisa exploratória, qualitativa e bibliográfica. Assim, o resultado da pesquisa ajudou a encontrar possíveis soluções para os problemas da empresa na época, que poderiam ter sido essas: demitir dubladores ( as ) que não estavam atuando no momento, mudar para o novo modelo de contrato de trabalho, divulgar ainda mais os serviços de dublagem da empresa, fazer também a divulgação dos espaços físicos
Número de páginas | 28 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Capa dura |
Tipo de papel | Estucado Mate 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.