PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Herbert Richers, o caso de uma grande empresa de entretenimento no ramo de dublagens que dominou o mercado brasileiro

Por Lucileo de Jesus Souza

Código do livro: 757397

Categorias

Artes e Entretenimento, Artesanato E Hobbies, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 31 vezes desde 20/12/2024
Versão
impressa
€ 23,68
Coloração
Valor total:
€ 23,68
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 4,09
Leia em Pensática
Valor total:
€ 23,68
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A dublagem é essencial na exibição de produtos audiovisuais, nesse sentido esse artigo teve como objetivo falar sobre o planejamento estratégico e a utilização das ferramentas da administração para fazer o diagnóstico dos problemas em uma histórica empresa de dublagem chamada Herbert Richers que marcou gerações com as dublagens de muitos filmes, series, desenhos animados e novelas.Para tanto, foram utilizadas ferramentas do planejamento estratégico e outras da administração para fazer o diagnóstico da empresa e a partir daí buscar soluções, utilizando também a pesquisa exploratória, qualitativa e bibliográfica. Assim, o resultado da pesquisa ajudou a encontrar possíveis soluções para os problemas da empresa na época, que poderiam ter sido essas: demitir dubladores ( as ) que não estavam atuando no momento, mudar para o novo modelo de contrato de trabalho, divulgar ainda mais os serviços de dublagem da empresa, fazer também a divulgação dos espaços físicos

Características

Número de páginas 28
Edição 1 (2024)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários