No segundo livro da Trilogia mergulhe na saga de um vendedor que, após dominar as técnicas mais implacáveis de influência, é lançado em uma realidade de negócios onde as certezas se desfazem e a lógica convencional do mercado é completamente subvertida.
Você terá acesso privilegiado a novas técnicas, desenvolvidas para prosperar em um ambiente onde a manipulação cede lugar à autenticidade e a "sobrevivência" depende da capacidade de uma conexão genuína.
Mais do que uma ficção envolvente, esta obra é uma provocação que irá desconstruir suas verdades sobre o que realmente move as decisões humanas e revelar os mecanismos ocultos da inspiração que você jamais imaginou.
Descubra como a busca incessante por resultados tangíveis colide com a necessidade de propósito, impactando a linha tênue entre a eficácia e a superficialidade. Esteja pronto para extrair lições cruciais sobre empatia, vulnerabilidade, o valor de cada desafio e a verdadeira arte de despertar a essência do outro, tornando-se um observador afiado das dinâmicas que moldam as relações humanas e a si mesmo. O que você aprenderá aqui não está em nenhum outro manual.
ISBN | 9786501701424 |
Número de páginas | 110 |
Edição | 1 (2025) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.