Este livro propõe uma nova abordagem às aulas de produção textual tanto nas salas de aula do ensino regular tradicional quanto nos ambientes virtuais de aprendizagem. A intenção da proposta é ajudar alunos e professores na atividade de redação, utilizando a técnica de coletar fragmentos escritos acerca do tema que será trabalhado. Com a posse de várias fontes, o aluno estará mais capacitado a escrever, motivando-o durante a jornada de estudos. A ideia segue a linha da Crítica Genética, em especial, da Genética Textual, buscando a exploração dos mecanismos de escritura e sua aplicação no dia a dia das aulas.
Número de páginas | 34 |
Edição | 1 (2018) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.