Após séculos de tragédia e regressão moral, física, mental e espiritual em um planeta sem Deus, em meados do ano 2.597 de nosso Senhor, um humano nasceu totalmente diferente dos demais, o único de sua espécie. Tão estranha era sua bela aparência para seus feios conterrâneos que, sem demora, seus genitores o lançaram ao lixo. Enquanto aguardava a morte, um poderoso anjo caído apareceu para resgatá-lo e educá-lo. Os anos se passaram e o anjo, que antes o acompanhava, já não mais estava com ele. Agora estava sozinho em um vasto e hostil planeta que não pouparia esforços para eliminá-lo.
O menino sem nome não se conformava em não saber o motivo de sua peculiar aparência, e, como logo descobriu, sua grande resistência e força. Decidiu, então, dedicar seus primeiros anos a buscar sua identidade. Mas, para consegui-la, precisaria enfrentar o inferno. Além de seus egoístas, imorais e fornicadores conterrâneos, em sua tenebrosa jornada precisaria enfrentar demônios e suas bestiais invenções fabricadas no laboratório satânico: as chamadas bestas infernais, criaturas amalgamadas, cujo único objetivo é manter esse tenebroso mundo de pecado sob a completa jurisdição de Lúcifer e seus miseráveis soldados.
Deixando para trás muito sangue e morte, o menino sem nome, o obstáculo na total conquista de Lúcifer, espera que sua triste e solitária jornada lhe traga as respostas que precisa, e que possa viver em um mundo onde seja aceito como realmente é.
Levando em conta a natural pecaminosidade humana, O Único apresenta uma narrativa ininterrupta e simples, levando o leitor a mergulhar nas profundezas do que seria a raça humana sem Deus para guiá-la.
Esta obra apresenta ilustrações de minha própria autoria, eternizadas com a alma. Espero que todas elas ti tragam um vislumbre do que cada capítulo representa, e ti faça refletir sobre a condição humana.
ISBN | 978-65-5392-203-7 |
Número de páginas | 100 |
Edição | 1 (2021) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.