O livro tem como intenção principal atiçar o uso de estratégia diversificada em um mundo onde poucos querem pensar, e a minoria que pensa controla e materializa seus sonhos na vida prática. Assim, o autor apresenta seu Trabalho de Conclusão em Especialista no Ensino de Filosofia no Ensino Médio uma proposta focada no aluno, apelando para o interacionista valorizando e sensibilizando com o quê se pensa o público alvo, ou seja, os alunos. Aqui apresenta, também, uma atenção especial como os alunos aprendem? Sendo assim o autor estimula o uso de áudio-visual através do hipertexto e aulas com tecnologias digitais explorando vídeos que retratam a realidade fora da Escola, mas contextualizada a realidade de todos.
Número de páginas | 110 |
Edição | 1 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.