Mídias sociais para pequenos negócios

Um passo a passo para você divulgar hoje mesmo o seu negócio nas redes sociais

Por Juliana Terluk Kuchla

Código do livro: 349633

Categorias

Educação, Informática, Alfabetização Digital, Computação Gráfica, Didáticos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 879 vezes desde 10/01/2021
Versão
ebook
€ 4,23
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,23
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Sem dúvidas, a Internet revolucionou a vida das pessoas e empresas, trazendo praticidade e novas oportunidades. Além disso, aproximou empresas e clientes e facilitou as relações de consumo.

Hoje, percebemos nas mídias sociais ferramentas estratégicas, que requerem baixo investimento e podem trazer grandes resultados.

Este é um guia passo a passo para pequenos negócios que desejam utilizar estas ferramentas e não sabem ao certo por onde começar, Focando no Facebook e Instagram, o conteúdo aborda tudo o que é necessário para que você comece hoje mesmo a divulgar o seu negócio, em uma linguagem fácil e prática. Boa leitura e bons resultados!

Características

Número de páginas 56
Edição 1 (2020)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Juliana Terluk Kuchla

Graduada em Ciências Biológicas, especialista em TI e Mestre em Educação pela Universidade de Lisboa, com ênfase na Inovação Educacional, e conhecimento na área do Pensamento Computacional. Atuei como professora de Ensino Fundamental e Médio e Ensino Profissionalizante em diversos cursos na área de Gestão, Informática e Turismo.

Também trabalhei com as disciplinas de TIC's, robótica e programação na educação básica.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários