Oi, meu nome é San Caabek, sou escritor.
Tenho 45 anos, amo chocolate, adoro tomar um café e ler livros de quase todo gênero, principalmente romances, mas descobri que gosto também de escrever. E, por isso, resolvi compartilhar com vocês as minhas emoções e os prazeres que encontrei durantes as muitas horas dedicadas à sua construção, somadas às reflexões, angústias e desafios. E o Metamorfose, à medida que foi surgindo parecia como um filho onde os verbos e os sentimentos que fazem parte de sua criação são parecidos.
Este livro, como minha filha, terá muito que contribuir com as pessoas e com o mundo. Criarão laços e farão muitos chorarem e sorrirem. Receberão críticas e serão julgados se certo ou errado, bonito ou feio, justo ou injusto... até conseguirem a compreensão que o mundo não é uma simples dualidade mas uma infinita complexidade. Ambos terão o poder de mudar mentes e fazerem coisas acontecerem, atribuindo aos seus criadores uma responsabilidade enorme. Sou pai e sinto essa responsabilidade, mas, como autor, percebo que ela é muito maior. Sabem por quê? Porque o livro é eterno (Desculpe filha, esse poder eu não tenho! Esse assunto já é com outro Criador).
Entretanto o bom é saber que poderei dividir essa responsabilidade também com vocês, caros leitores padrinhos, pois cada post feito, cada notícia ou crítica publicada ficará registrada na Internet também para a posteridade.
Somos cúmplices.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.