Página 6 – Uma etapa que você pode realizar para atrair 16% a mais dos interessados, que leva apenas alguns segundos, depois de preparada.
Página 10 – A segunda ferramenta de marketing mais importante que funciona para ganhar dinheiro online.
Página 12 - 4 Dicas de design de e-mail marketing para melhorar suas taxas de abertura.
Página 13 - Este segredo por si só fará com que você tenha 10 vezes o retorno do seu investimento...
Página 15 - 10 melhores dicas para cativar seus interessados ou clientes potenciais.
Página 17 - 20 linhas de assunto de e-mail comprovadas para obter mais de 85% de taxas de abertura.
Página 22 - Aumentando as visitas do seu site com este segredo simples pouco conhecido.
Página 24 - Por que usar uma resposta automática? Muitas vezes, leva até 7 e-mails antes de qualquer venda ser finalizada. Veja como resolver aqui.
Página 25 - 7 formas de otimizar seus sistemas para que você possa gastar mais do seu precioso tempo de negócios trabalhando em atividades geradoras de renda..
Página 27 - Como construir sua lista opt-in, oferecendo artigos gratuitos, e-books e minicursos... e depois convertendo-os em clientes para toda a vida. Quando as pessoas compram de você, não deve ser apenas um "caso de uma noite..."
Página 29 - Uma estratégia que você deve conhecer que geralmente resulta em muitas vendas.
Página 30 - As 3 maneira mais fácil, rápida e simples de convencer o destinatário a abrir seu email.
Página 31 - Como um melhor amigo dos comerciantes da Internet (e não é o que você pensa) enviará suas vendas, leads e assinaturas disparando através do telhado ...
Página 33 - Como saber se seu e-mail marketing está funcionando?
Página 35 - Como comercializar como afiliados com seu boletim informativo.
Página 36 - Como transformar sua lista de e-mail marketing em uma mina de ouro.
Página 37 - Funil de Marketing Digital OnLine. Entenda com clareza como tudo funciona.
Página 39 - Como construir uma lista de assinantes ansiosos para receber seus emails.
Página 41 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 1.
Página 46 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 2
Página 52 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 3
Página 58 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 4
Página 65 - Modelo de Sequência de emails para Campanha nº 5
Este ebook foi produzido com uso de SpeedLearning, o mais novo e avançado sistema de adquirir conhecimento acelerado. Este material é conciso, muito direto e direto ao ponto. Muito conhecimento condensado em reduzidas páginas para sua leitura fácil, rápida e proveitosa.
Simplesmente cada informação está lá porque "você pediu" ou porque é vitalmente necessária para o seu crescimento e sucesso. Apenas as respostas reais que você deseja saber. Com instruções simples, claras e precisas passo a passo, guiando você neste sua nova jornada. Porque não há nenhuma perda de tempo neste ebook. São apenas os fatos. O "know-how". Exatamente o que fazer e como fazer. É muito mais fácil, simples e rápido de assimilar e prático para você usar.
Não acreditei em sua eficácia até que realmente a usei. Testado em uma das empresas clientes, o primeiro e-mail conduzidu para aproximadamente 7.000 destinatários gerou uma taxa de resposta inferior a 1%. Não é muito, mas é típico para a maioria das campanhas de e-mail único.
No entanto, a surpresa veio quando a taxa subiu para cerca de 7% após o segundo e-mail e mais de 3% após o terceiro. Com todos os três e-mails totalizando 11%, a resposta geral foi 10X melhor do que o poderia ter sido com um único e-mail que gera taxa de resposta inferior a 1%, típico para a maioria das campanhas de e-mail único.
Como resultado, a taxa de resposta finalmente aumentou para um total de 16%. O mailing foi realmente um sucesso porque uma taxa de resposta de 16% está muito longe dos 1% que normalmente teríamos alcançado com um mero mailing. Mas o poder desse processo reside no fato de que os e-mails subsequentes tendem a tornar a oferta mais valiosa.
Quando uma oferta é repetida, as pessoas têm a tendência natural de supor que a oferta seja importante e não um discurso passageiro. Na verdade, a repetição não só ajuda a enfatizar a importância de uma oferta, mas também auxilia na compreensão e reforça sua urgência.
Número de páginas | 100 |
Edição | 1 (2022) |
Idioma | Português |
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