MARKETING DIGITAL BÁSICO

Conceitos, fundamentos e estratégias

Por ADMIR BORGES

Código do livro: 309161

Categorias

Administração, Didáticos, Informática

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1240 vezes desde 19/12/2019
Versão
impressa
Indisponível
€ 6,20
Versão
ebook
€ 6,20
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,59
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

As novas tecnologias, bem como a sua evolução, estão transformando o mercado e o mundo, como nunca se viu antes. Com isso, alterações no comportamento, hábitos, atitudes e tendências de consumo já impactam, de forma concreta, a organização da socieda-de e, ao mesmo tempo, todas as relações comerciais e os métodos de transação. O marketing tradicional perde força, e as técnicas antes utilizadas já não apresentam a mesma competência para alcançar resultados. Dessa forma, seus fundamentos elaborados no século passado vão sendo redesenhados para o novo cenário competitivo que aí está. Portanto, incorporar os avanços do mundo digital às estratégias empresariais é uma necessidade premente e, também, um grande desafio para os gestores. O Livro Marketing Digital Básico oferece um texto muito acessível para iniciantes e profissionais que buscam por uma obra com visão abrangente da teoria e estratégias do marketing digital. Portanto, uma abordagem teórica de viés prático e utilitário para que o leitor entenda as bases desta revolução chamada marketing digital e das tecnologias digitais para os negócios do século XXI.

Características

Número de páginas 160
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

ADMIR BORGES

ADMIR BORGES é Publicitário de formação, já atuou em todas as áreas de uma agência de propaganda. Stricto Sensu em Marketing pela UFSC. Consultor de Comunicação, Palestrante, Pesquisador e professor dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Propaganda na Universidade Fumec e UNIBH. Fundador da Academia Mineira de Marketing e autor dos livros "A arte da propaganda", Propaganda&Varejo" e "O Executivo de Contas Publicitárias". Editor do blog "propagandaevarejo.blogspot"

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 17,34
€ 15,34
Ebook
€ 6,20
Impresso
de € 10,60
€ 8,60
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,19
€ 5,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 10,01
€ 8,01
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 10,65
€ 8,65
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 10,11
€ 8,11
Ebook
€ 3,24
Impresso
de € 11,78
€ 9,78
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 11,39
€ 9,39
Ebook
€ 5,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,19
€ 8,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,31
€ 5,31
Impresso
de € 9,41
€ 7,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,33
€ 5,33
Ebook
€ 5,36
Impresso
de € 9,06
€ 7,06
Impresso
de € 7,01
€ 5,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
de € 7,77
€ 5,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 8,92
€ 6,92
Ebook
€ 3,32
Impresso
de € 7,20
€ 5,20
Ebook
€ 3,73
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários