MARKETING

A ESSÊNCIA

Por Marcos Carlos Vieira dos Santos

Código do livro: 329214

Categorias

Administração, Didáticos, Não Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1749 vezes desde 21/06/2020
Versão
impressa
Indisponível
€ 7,19
Versão
ebook
€ 7,19
Leia em Pensática
Valor total:
€ 15,32
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A todo tempo estamos utilizando o marketing, mesmo sem prestar a atenção. Às vezes utilizamos o seu inverso, como se diz popularmente, "queimando o filme". Nosso intuito é que você caro leitor, aproprie de seus conhecimentos básicos e conheça a verdadeira essência do marketing e possa ser uma pessoa melhor de fato e não mais uma propaganda enganosa.

Características

ISBN 978-65-000-5693-8
Número de páginas 52
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Marcos Carlos Vieira dos Santos

Licenciatura em Filosofia - Uninter. Licenciatura em História (formação pedagógica). Pós-Graduação em Metodologia do Ensino de História e Geografia - Ambos pela Faculdade de Teologia e Ciências. MBA Executivo em Marketing e Gestão de Equipes. Especialização em Gestão em Marketing de Serviços e Social. Ambos pela UCAM. Graduação em Marketing pela UNINTER. Superior Sequencial em Telemarketing pela Unigoiás-Anhanguera. CRA-GO 6-00343

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 14,46
Ebook
€ 7,19
Impresso
€ 25,08
Ebook
€ 8,18
Impresso
€ 19,61
Ebook
€ 8,18
Impresso
€ 13,56
Ebook
€ 6,20
Impresso
€ 21,69
Ebook
€ 8,18
Impresso
€ 21,22
Ebook
€ 8,18
Impresso
€ 12,38
Ebook
€ 6,20
Impresso
€ 6,45
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 6,31
Ebook
€ 4,63
Impresso
€ 6,16
Ebook
€ 4,43
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários