COMPORTAMENTO DO GARÇOM
Sensibilidade;
Pontualidade – cooperação e espírito de equipe;
Cortesia/educação – agradar os clientes através de um trabalho profissional, sem servilismo;
Autodomínio/Tato – paciência para suportar o mau humor e até mesmo a má educação dos clientes. Evitar discussões e dispensar-lhes atenção e cortesia;
Firmeza de caráter (exemplo: bebidas com vária “choradinhas”);
O garçom deve obedecer a certas regras indispensáveis de comportamento: não correr na sala; não comunicar-se em voz alta com os colegas; não fumar ou mastigar; não encostar-se em paredes ou aparadores; não participar da conversa entre os comensais; não ignorar o atendimento a um cliente sentado a uma mesa alheia a sua praça
DESCRIÇÃO:
1. COMPORTAMENTO DO GARÇOM
2. HIGIENE DO GARÇOM
2. HIGIENE DO GARÇOM
3. ÉTICA PROFISSIONAL
4. ORGANIZAÇÃO - BRIGADA DO RESTAURANTE
05. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
6. ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO
7. REGRAS TÉCNICAS DE SERVIÇO
8. REGRAS PARA SERVIR A MESA
9. REGRAS FUNDAMENTAIS
11. ORGANOGRAMA: COZINHA
12. ORGANIZAÇÃO DA COZINHA E UNIFORMES
Número de páginas | 51 |
Edição | 1 (2014) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.