Nos dias atuais há um grande questionamento com relação ao processo ensino-aprendizagem e instrumentos de avaliação realizadas nas escolas. São indissociáveis e necessitam estar coerentes. Não se pode pensar em avaliação de maneira isolada da metodologia, dos conteúdos ou dos objetivos
Um ensino que reflita, questione e proponha desafios pressupõe uma avaliação coerente com a maneira de se realizar. O ato avaliativo envolve os tipos de atividades e maneiras de se articular, ou seja, sequências didáticas.
Assim, nossa proposta na elaboração deste livro foi elencar os métodos de avaliação e aprendizagem bem como o uso de algumas estratégias diferentes das mais utilizadas com intuito de diversificação e melhor aprendizado do aluno.
ISBN | 9786500526882 |
Número de páginas | 30 |
Edição | 1 (2022) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.