Entre o Amor e o Abismo

Confissões de um Coração Partido

Por Daniel de Alencar

Poetry, Literário, Amor E Romance, Realismo Fantástico, Poesia, Literatura Nacional, Artes Cênicas

Esta página foi vista 10 vezes desde 28/09/2024

Entre o Amor e o Abismo: Confissões de um Coração Partido" é uma obra poética que revela as profundezas das emoções humanas, explorando o delicado equilíbrio entre o amor e a dor. Através de versos íntimos e confissões sinceras, o autor nos guia por uma jornada de autodescoberta, expondo os altos e baixos do amor, as cicatrizes deixadas por paixões não correspondidas e os dilemas de viver entre o desejo e a realidade.

Cada poema reflete um momento de vulnerabilidade, onde o amor é tanto um refúgio quanto um abismo. Com uma linguagem sensível e poderosa, o autor compartilha suas reflexões sobre o sofrimento, a solidão e a busca por sentido em meio a esses sentimentos. Ideal para quem já amou, perdeu e ainda assim busca nas palavras a cura para um coração partido, este e-book é um convite para se perder nas emoções e, quem sabe, reencontrar-se.

Edição 2 (2024)
Tipo de papel Estucado Mate 90g

Daniel de Alencar

Daniel de Alencar é um autor multifacetado que navega por diversos gêneros, combinando reflexões profundas sobre a condição humana com interesses voltados para a saúde e bem-estar. Suas obras destacam uma sensibilidade poética e uma busca incessante por compreensão emocional, especialmente no que se refere ao amor, à perda e à identidade. Entre seus trabalhos mais reconhecidos estão "Entre o Amor e o Abismo", uma coletânea poética que aborda o abismo entre o amor idealizado e a realidade emocional, e "O Poeta & Covarde", que reflete sobre a coragem e vulnerabilidade nas relações humanas.

Além de sua produção literária de natureza confessional e introspectiva, Daniel também escreve sobre temas práticos e culturais. Em "Vida de Imigrante na América", ele explora as dificuldades e triunfos da vida de um imigrante nos Estados Unidos, oferecendo uma visão pessoal e cultural sobre o processo de adaptação e os desafios enfrentados pelos expatriados. Essa obra reflete sua habilidade de conectar experiências pessoais a questões sociais mais amplas.

Daniel ainda expande seu repertório com uma incursão no mundo da nutrição e culinária. Seus livros "84 Recipes The Brazilian Diet" e "84 Receitas The Brazilian Diet" destacam seu interesse por hábitos alimentares saudáveis, especialmente dentro do contexto da dieta brasileira, buscando proporcionar opções práticas e nutritivas para leitores de diferentes partes do mundo.

Através de sua escrita, Daniel de Alencar constrói uma ponte entre as experiências universais e os dilemas internos, seja por meio da poesia, da prosa ou da culinária. Ele se destaca como um autor comprometido com a autenticidade, capturando as nuances emocionais da vida enquanto oferece ferramentas práticas para o bem-estar e a saúde.

Escritor, poeta, empreendedor e sobrevivente de um mundo complicado…

Daniel de Alencar: https://danieldealencar.com.br/