Digital Minds

Guia para gestores, técnicos e criadores digitais

Por Matheus Cruz

Código do livro: 600078

Categorias

Pesquisa & Metodologia, Psicologia, Educação, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 304 vezes desde 03/10/2023
Versão
ebook
€ 6,95
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,95
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Explore as conexões fascinantes entre Tecnologia, Marketing, Branding, Mídias Sociais, Inteligência Artificial e Psicologia neste livro inovador. Descubra como essas disciplinas se entrelaçam para moldar o mundo digital, influenciando nossas escolhas, comportamentos e a maneira como percebemos as marcas. Uma jornada profunda pelo universo da tecnologia e da mente humana, revelando os segredos por trás do sucesso nas estratégias de marketing e branding do século XXI. Uma leitura imperdível para profissionais, estudantes e entusiastas que desejam compreender e dominar a interseção entre a mente e a máquina no mundo digital.

Características

Número de páginas 131
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 13,84
Ebook
€ 5,27
Impresso
€ 10,26
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários