Desenhar instruções e criar treinamentos e cursos virtuais vai além da gravação de videoaulas e produzir de conteúdos escritos. Pensar em uma formação virtual exige planejamento de ensino e orientações de aprendizagem que passem por uma estratégia determinada com foco nas necessidades e perfis de aprendizagem dos alunos.
Ainda assim, compreender as técnicas de produção adequadas à dialogicidade do ensino a distância fará completa diferença na oferta da possibilidade de ensino, uma vez que se tenha estratégia, metodologia e conteúdos preparados para atender os requisitos da educação virtual, maior será a eficiência da aprendizagem e a motivação dos alunos em seguir com os estudos.
Mas, a maioria das empresas e instituições que voltam seus olhares para a prática de produção e oferta de ensino digital, logo se depara com uma das maiores dificuldades desse modelo de negócios, que tem a ver com a estrutura e infraestrutura necessária para colocar os cursos e treinamentos no concorrido mercado do ensino virtual. E para isso, compreender estratégias de gestão, implementação, investimentos, custos e captação de clientes se faz mais do que necessários para quem deseja criar um negócio virtual educacional. E são essas e diversas outras dicas, técnicas, estratégias e macetes que apresentamos na obra Design Instrucional e Negócio Digital.
ISBN | 978-65-992-3411-8 |
Número de páginas | 172 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.