O presente livro é o resultado da pesquisa de
Mestrado que objetivou analisar
procedimentos que facilitam o professor para
identificar e integrar os alunos do ensino
médio com altas habilidades e superdotação
no processo de ensino aprendizagem, visando
verificar as dificuldades encontradas por
professores na inclusão de alunos superdotados
e com altas habilidades no município de Santo
Antônio de Pádua, interior do Estado do Rio
de Janeiro. Os resultados mostraram que os
professores não tiveram uma formação
adequada para atender pessoas com AH/SD
e que a maioria dos docentes não possui
formação acadêmica específica para lidar
com as especificidades desses alunos.
Número de páginas | 158 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.