A Marca do Zorro

Contos (não muito recomendáveis) de um Mineirão da Caxambeia

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 479614

Categorias

Literatura Nacional, Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1099 vezes desde 02/09/2022
Versão
impressa
€ 18,26
Aproveite!
Valor total:
€ 18,26
€ 16,26
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 6,20
Leia em Pensática
Valor total:
€ 16,26
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Neste livro, repleto de personagens interessantes, o autor registra, em 13 contos, um pouco do interior de Minas, mais precisamente do Sul de Minas e especificamente da cidade de Caxambu, com suas manias, falares, fofocas e hábitos peculiares. É a vidinha simples do interior apresentada sem rodeios, com humor cáustico, mas que reflete o profundo amor que Edmundo nutre por sua terra. Leitura imprescindível para quem gosta da simplicidade, do pitoresco, do Brasil real.

Características

ISBN 9786500515718
Número de páginas 197
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 26,68
€ 24,68
Ebook
€ 7,46
Impresso
de € 40,11
€ 38,11
Ebook
€ 12,36
Impresso
de € 15,82
€ 13,82
Ebook
€ 6,20
Impresso
de € 11,70
€ 9,70
Ebook
€ 3,24
Impresso
de € 39,22
€ 37,22
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 9,43
€ 7,43
Impresso
de € 7,13
€ 5,13
Impresso
de € 10,01
€ 8,01
Ebook
€ 3,44
Impresso
de € 20,01
€ 18,01
Ebook
€ 5,16
Impresso
de € 10,26
€ 8,26
Ebook
€ 3,94
Impresso
de € 12,29
€ 10,29
Ebook
€ 5,61
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 10,04
€ 8,04
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 11,78
€ 9,78
Impresso
de € 8,72
€ 6,72
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 17,14
€ 15,14
Impresso
de € 22,79
€ 20,79
Impresso
de € 9,66
€ 7,66
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 18,63
€ 16,63
Ebook
€ 5,22
Impresso
de € 8,24
€ 6,24
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 7,09
€ 5,09
Ebook
€ 4,23
Impresso
de € 14,84
€ 12,84
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários