Sergio nasceu em 05 de outubro de 1957 em Vila Velha, ES. É filho de Jessui Alves da Silva Bittencourt e Dalva de Oliveira Bittencourt (in memorian). O Pai advogado e a mãe professora.
Desde a infância ele já gostava de escrever e compor. Seus primeiros escritos foram "onde nasceram os Gênios", aos seus 19 anos, durante o tempo em que cursou Bacharel em Teologia no STEB, BH.
Os demais escritos que produziu são: "Como ser feliz", "A Graça de Deus", "Cantares", "O Amor", "Mundo Mágico da Poesia" e "Imaginação", os 3 últimos publicados..
Ele é cantor e compositor, tendo 15 de suas músicas gravadas. Dentre elas estão: "Borboletas", "The time of Rock and roll", "Navegar", ""Mocidade", "Montanha, "Cantiga de Amigo", "Lua Nova, Nua", " Lá vou eu", "Preciso de Ti" , "Mão", "Todo o meu viver", "Coisas do Amor", "Caminho do Amor", "Quantas provas te darei" e 'Asas do amor'.
Seu grande feito na música foi ganhar como intérprete o "International Music Festival", ocorrido no Peabody City hall, Massachusetts, USA., em 1990. Neste evento ele obteve também o segundo lugar como compositor.
Em 1985 participou do livro Poetas Brasileiros de Hoje, com a poesia intitulada "Borboleta"..
Ele é advogado desde 1986.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.