Imprensa esportiva

e a construção da imagem do torcedor brasileiro

Por Vitor Quartezani Dias

Código do livro: 39039

Categorias

Educação, Esportes E Lazer

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5001 vezes desde 17/02/2011
Versão
impressa
Indisponível
€ 5,22
Versão
ebook
€ 5,22
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,42
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro objetiva levantar informações sobre o papel social que o futebol e o jornalismo esportivo desempenham, assim como traçar as características que a imprensa esportiva atribui aos torcedores de futebol brasileiros. Trata-se de uma investigação voltada às conseqüências do futebol na sociedade e no indivíduo torcedor.

Passando pela história do jornalismo esportivo e do futebol, faz-se uma análise da imprensa e dos recursos comunicacionais empregados por ela para “criar” ou fortalecer uma identidade e uma cultura do futebol no Brasil.

Características

Número de páginas 119
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Vitor Quartezani Dias

Jornalista, que em no esportes e cinema como suas maiores paixões.

Publicações relacionadas
Impresso
de € 9,43
€ 7,43
Impresso
de € 9,15
€ 7,15
Ebook
€ 5,02
Impresso
de € 7,98
€ 5,98
Impresso
de € 7,85
€ 5,85
Impresso
de € 8,90
€ 6,90
Ebook
€ 4,43
Impresso
de € 15,96
€ 13,96
Ebook
€ 7,17
Impresso
de € 9,97
€ 7,97
Ebook
€ 4,03
Impresso
de € 10,80
€ 8,80
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Luiza Passos
Quarta | 16.03.2011 às 21h03
Olha que legal! pretendo fazer minha monografia sobre esporte tbm, futebol na verdade *-*: minha paixao! mas tem muito tempo ateh lah.... Mas pode me servir de inspiracao... *-*