Eu nasci em São Bernardo do Campo, com paralisia cerebral e deficiência auditiva, mas graças à Deus a paralisia atingiu somente as pernas, mesmo assim ando bem com uma bengala.
Sofri bullyng extremo (quando essa palavra nem existia no nosso vocabulário dos mimados), mas superei tudo porque não fui criado mimado, fui educado como uma criança normal, tive pais excelentes e um vô maravilhoso, eu era o xodó dele. Tive raríssimos amigos na infância, para ser mais exato um amigo e uma amiga, amizade que dura até hoje apesar da distância.
Quando comecei a procurar emprego e fazer alguns testes de português e matemática até passava bem, mas era reprovado pela psicóloga (provavelmente tinha problema psicológicos e não sabia - comentário rônico). E quando passava não conseguia parar no emprego, até que passei num concurso público para trabalhar nos Correios aos quarenta anos de idade, entrei como auxiliar administrativo, fiz um concurso interno para tecnico de suporte e passei de novo, desenvolvi alguns sistemas e ajudei a criar outros, fui até premiado juntamente com a equipe num evento estadual com os funcionários dos Correios.
DEUS me preparou uma esposa no segundo do meu emprego nos Correios, nunca pensei que teria o meu lar, mas hoje, graças à DEUS, tenho minha casa própria e curto a minha aposentadoria com a minha esposa que DEUS preparou.
Agora tendo tempo de sobra resolvi realizar um sonho antigo de publicar as fábulas que o meu avô contava.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.