OS ALUNOS COM FALHAS NA SUBJETIVAÇÃO NO ENSINO REGULAR

UM OLHAR PSICANALÍTICO

Por GABRIELA GARCIA CERON E JOSÉ NATHAN FERNANDES ROCHA

Código do livro: 337285

Categorias

Educação, Não Ficção, Psicologia, Pesquisa & Metodologia, Psicologia Social

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 968 vezes desde 28/08/2020
Versão
impressa
Indisponível
€ 5,07
Versão
ebook
€ 5,07
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,91
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

A obra destina-se a todos que se preocupam com a educação de qualidade dos discentes com autismo e psicose infantil. A proposta é proporcionar aos docentes e à equipe escolar uma reflexão sobre a inclusão destes alunos no ensino regular, sem ter a pretensão de ser um manual de instruções ou uma receita pronta. Com uma visão psicanalítica lacaniana, busca-se focar nas habilidades e competências destes educandos, e não nos aspectos de seus quadros. Deseja-se contribuir para diminuir o preconceito e a discriminação.

Características

ISBN 978-65-871-2827-6
Número de páginas 106
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

GABRIELA GARCIA CERON E JOSÉ NATHAN FERNANDES ROCHA

Gabriela Garcia Ceron é Psicóloga pela UNORP; Especialista em Educação Especial e Inclusiva pela UNIRP; Mestra em Psicologia e Saúde pela FAMERP; Poeta e Coautora do livro: Catarses. Atualmente estou me especializando em psicopedagogia institucional e clínica, neuropsicologia e psicanálise.

José Nathan Fernandes Rocha é fisioterapeuta pela UNORP; Especialista em Fisioterapia Musculoesquelética pela FAMERP e em Ortopedia e Traumatologia pela FAMERP; Mestre em Psicologia e Saúde pela FAMERP.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários