Este livro tem como objetivo principal fazer uma avaliação sobre a atual situação da educação especial no Brasil. O tema principal é o da inclusão. Como o professor do ensino regular lida com seus alunos com necessidades educacionais especiais? Quais são suas práticas e estratégias para oferecer ao aluno com necessidades educacionais especiais uma educação eficiente e eficaz? Do ponto de vista do conteúdo objetivo, esse livro aborda questões relacionadas à história (contexto histórico) da educação especial no Brasil: essa história é abordada através da legislação específica sobre o tema, uma vez que os documentos legais são os dados históricos mais objetivos e concretos; temas referentes à educação especial no ensino regular e apresenta, como fechamento, uma análise dos desafios e perspectivas dessa área da educação tão desafiadora e com clientes tão especiais.
ISBN | 9786501256382 |
Número de páginas | 31 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.