Dayse é uma dona de casa, casada com Humberto, tinha um casamento normal, mais tudo na sua vida iria mudar, desde que ela, numa madrugada observa um casal em frente ao seu apartamento mantendo relação sexual.
Ela se encanta com a desenvoltura da mulher negra na cama, que parecia galopar e se deixava montar, “ A Potranca Negra a Galope” ela a intitula assim, não aguentando ela se masturba vendo aquela cena, mas a negra também a vê...
Dias passaram-se, Dayse encontra a negra no supermercado que a reconhece, era linda, Rute a segue tentando falar com ela, Dayse tenta resistir mas cede, em casa ela mente para Humberto dizendo que precisava se encontrar com uma antiga amiga da faculdade...
Neste momento começam as mudanças na vida de Dayse, tudo foi acontecendo rapidamente, foi tomando proporções assustadoras, que nem ela mesma tinha como controlar, mas estava gostando.
Rute era muito alegre, persuasiva e decidida, ofereceu um emprego para Dayse e sua vida decola, as duas se tornam mais que duas amigas... leiam o final desta história fantástica, com desfecho inusitado.
Edição | 1 (2017) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.