ELVIS PHOTOBOOK

VOL UM

Por WALDENIR CECON

Coleções, Catálogos, Exposições, Artista Individual, Fotografia, Biografia e Testemunho, Artes

Esta página foi vista 288 vezes desde 22/04/2022
Este ebook também pode estar à venda na:

Elvis Presley é uma das personalidades mais fotografadas do mundo. Existem milhares de fotos conhecidas do rei do rock. A coleção Elvis Photobook vai trazer em seus volumes, cerca de mil fotos. São fotos selecionadas por tópicos e que vão abranger toda a carreira de Elvis. Nesse primeiro volume, mais de 200 fotos, sobre os anos 50, fotos dos shows de 1970, da época do cinema, do filme That´s the way it is, do exército e do show em Tupelo em 1956.

Em material de primeira qualidade e tamanho A4, Elvis Photobook não pode faltar em sua coleção.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido
Tipo de papel Estucado Mate 150g

WALDENIR CECON

Waldenir Cecon fundou em 1991, em Alta Floresta, MT, o Elvis Presley´s World Fan Club. O principal trabalho a frente do fã clube, era publicar o boletim Elvis News, que levava bimestralmente aos associados, noticias e matérias especiais sobre Elvis Presley. Em 2005, Waldenir lançou seu primeiro livro, Elvis o Rei de Las Vegas. Em 2006 foi a vez do livro Elvis em Turnê e em 2007, publicou o livro Elvis, O Homem por Detras do Mito.

Agora, relançou os dois primeiros livro num só, o Elvis Sold Out, com material todo revisado.

Em 1998 Waldenir fez um roteiro pelos Estados Unidos visitando lugares relacionados a Elvis: Graceland (Memphis), Tupelo, Las Vegas e New York (Madison Square Garden).

Elvis Presley Brasil: www.elvispresleybrasil.com/